sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Casamento Camila Lial e Rodrigo Guedes



A Camila e o Rodrigo chegaram até mim por indicação da fotografa deles, a queridíssima Claudia Alves.

Eles me ligaram, agendamos uma reunião e não fechamos contrato, pois o salão deles já tinha cerimonialista e eles precisavam negociar para que eu fosse contratada.

Na semana seguinte eles entraram em contato dizendo que já estava tudo certo com o salão e queriam fechar comigo.

Durante os preparativos eles foram super independentes. O Rodrigo foi o noivo mais organizado que eu conheci. Ele tinha uma pasta separada por assuntos e sabia de cada detalhe, muitas vezes até mais que a Camila.

Alguns dias antes agendamos a nossa reunião final e ensaio da cerimônia. Os padrinhos estavam super animados e a noiva, muito, mas muito nervosa.
Ensaiamos tudo direitinho, fechamos todos os detalhes e era só esperar o dia.

Na semana do casamento nos falamos muito, a Camila sempre ligava para passar algum detalhe e era notório seu nervosismo, eu tentava acalma-la, mas ela estava tensa.

Chegando o grande dia, passei no salão e chequei todos os detalhes. A decoração estava linda, além dos moveis da própria casa os noivos alugaram outros moveis com a Cristal Flora para o jardim. Levaram peças da família e fotos para a decoração, o que deu um ar mais intimista para a decoração.

Segui para a igreja e começamos a organização. A igreja também estava muito linda.

Os envolvidos do cortejo chegaram, fomos arrumando tudo e logo me liga a fotografa, dizendo que estava um engarrafamento mega. Ainda tínhamos tempo e fui monitorando com ela o transito.

Logo depois me ligou a noiva, chorando muito, porque estava atrasada. Ela queria pegar uma moto para chegar logo.rs
Eu a acalmei, disse que estavam todos lá e que ninguém sairia de lá enquanto ela não chegasse, que a moto não seria uma boa ideia. Ela ficou mais tranqui e em mais alguns minutinhos chegou a igreja.

Começamos o cortejo.

O noivo estava muito emocionado e o irmão dele mais ainda. Ele chorava muito, aquele choro verdadeiro que te da vontade de abraçar a pessoa, sabe. Muito lindo de se ver.

Eu tinha um grande desafio. No dia do ensaio a Camila me disse que ficaria muito arrasada se seu sobrinho de 3 anos que era pajem não participasse do cortejo. Aquilo para mim soou como obrigação, eu não podia decepcionar uma noiva :)

Ela já estava estacionada na porta da igreja, olhando tudo de dentro do carro, quando ele deu as mãozinhas para a daminha e foi cruzando o tapete vermelho, confesso que me emocionei.

Fechei as portas e fui lá buscar a noiva.

Quando abri o carro ela pegou minha mão, ela estava gelada, gelada e com lagrimas nos olhos me disse “Ele entrou!!”
Missão cumprida!!

Colocamos a lapela no pai, arrumamos a noiva e lá foi ela lindona casar.

A cerimônia foi muito, mas muito emocionante. Ela foi celebrada por um amigo dos noivos. E os fofos no final da cerimônia o  presentearam com um chocolate com a imagem de nossa senhora.

Seguimos para a festa. Rapidamente tiramos as fotos tradicionais e eles seguiram para a pista de dança, que abriram ao som de Time of my Life com uma coreografia que foi seguida pelos padrinhos e levou todos a loucura.
De lá eles só sairam quando o DJ acendeu as luzes.

Um dos noivos mais animados que já vi.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário